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Qualidade em servicos : o atendimento ao cliente como fator de vantagem competitiva

By: DENTON, D. Keith.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : Makron Books do Brasil, 1990Description: 222 p.Title translated: Quality service.Subject(s): Qualidade | Capacitação Profissional | Competitividade | Administração de Empresas | Atendimento ao Cidadão
Contents:
1 - Servicos A importancia do servico atualmente Servico com qualidade inferior Servico com qualidade superior Definindo "qualitividade" Pontos-chave 2 - Investindo na satisfacao do cliente Monitorando Treinamento e motivacao dos empregados Papel dos padroes de alto nivel e de ensaios Grupos de apoio para gerencia Pessoal do servico Pontos-chaves 3 - Enfocando o cliente Os numeros contam a historia Atitude orientada para o mercado Orientado para o servico Pesquisa de consumidores Tecnologia apropriada Pontos-chaves 4 - Confiabilidade Satisfacao garantida Experiencia do pessoal Pessoas e nao tecnologia Uso inteligente da tecnologia Gerenciamento operacional Realimentacao dos consumidores Pontos-chaves 5 - Responsividade Conheca seu negocio Desenvolvendo uma perspectiva acerca do consumidor Implementacao de padroes Especializacao e simplicidade 6 - Unicidade O que os consumidores desejam? Convencionalidade Avaliando a distinguibilidade Definindo o que ‚ impar Tornando seu negocio unico 7 - Avaliando o servico Pesquisas de cliente Pesquisas de auto-avaliacao Estabeleceno criterios de desempenho Melhorando a produtividade de vendas Controle de processos Contabilidade Vale a pena? Componentes de avaliacao 8 - Padroes Definindo servico Criterios para se estabelecer padroes Consideracoes sobre sistemas Consideracoes de natureza humana Estabelecendo padroes Medindo e monitorando desempenho Acao corretiva e melhorias de trabalho 9 - Treinamento para servicos Treinamento para o desenvolvimento do potencial Filosofia inteligente Treinamento inteligente Uma perspectiva a respeito do treinamento Selecao e orientacao Melhoria do perfil Treinando a atitude correta 10 - Incentivos e recompensas Recompensas abrangentes Retorno Preparacao Incentivos monetarios Beneficios Participacao nos lucros Reconhecimento, recompensas e outros incentivos 11 - Descentralizacao Projetos, circulos e equipes Autonomia responsavel Descentralizacao atraves de QVT Mudando a forma como as pessoas se comportam Envolvimento do empregado Comunicacao 12 - Principios da qualidade de servicos Visao gerencial Desenvolver um nicho estrategico A alta administracao deve demonstrar apoio Entender seu negocio Aplicar os fundamentos operacionais Entender, respeitar e monitorar o cliente Usar tecnologia apropriada A necessidade de inovar Contrate as pessoas certas Forneca treinamento com base no perfil Defina padroes, meca desempenho e aja Estabeleca incentivos Indice analitico
Production Credits: Tradutor: Flavio Deny Steffen
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16D415q (Browse shelf) 1 Available 10000210
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1 - Servicos A importancia do servico atualmente Servico com qualidade inferior Servico com qualidade superior Definindo "qualitividade" Pontos-chave 2 - Investindo na satisfacao do cliente Monitorando Treinamento e motivacao dos empregados Papel dos padroes de alto nivel e de ensaios Grupos de apoio para gerencia Pessoal do servico Pontos-chaves 3 - Enfocando o cliente Os numeros contam a historia Atitude orientada para o mercado Orientado para o servico Pesquisa de consumidores Tecnologia apropriada Pontos-chaves 4 - Confiabilidade Satisfacao garantida Experiencia do pessoal Pessoas e nao tecnologia Uso inteligente da tecnologia Gerenciamento operacional Realimentacao dos consumidores Pontos-chaves 5 - Responsividade Conheca seu negocio Desenvolvendo uma perspectiva acerca do consumidor Implementacao de padroes Especializacao e simplicidade 6 - Unicidade O que os consumidores desejam? Convencionalidade Avaliando a distinguibilidade Definindo o que ‚ impar Tornando seu negocio unico 7 - Avaliando o servico Pesquisas de cliente Pesquisas de auto-avaliacao Estabeleceno criterios de desempenho Melhorando a produtividade de vendas Controle de processos Contabilidade Vale a pena? Componentes de avaliacao 8 - Padroes Definindo servico Criterios para se estabelecer padroes Consideracoes sobre sistemas Consideracoes de natureza humana Estabelecendo padroes Medindo e monitorando desempenho Acao corretiva e melhorias de trabalho 9 - Treinamento para servicos Treinamento para o desenvolvimento do potencial Filosofia inteligente Treinamento inteligente Uma perspectiva a respeito do treinamento Selecao e orientacao Melhoria do perfil Treinando a atitude correta 10 - Incentivos e recompensas Recompensas abrangentes Retorno Preparacao Incentivos monetarios Beneficios Participacao nos lucros Reconhecimento, recompensas e outros incentivos 11 - Descentralizacao Projetos, circulos e equipes Autonomia responsavel Descentralizacao atraves de QVT Mudando a forma como as pessoas se comportam Envolvimento do empregado Comunicacao 12 - Principios da qualidade de servicos Visao gerencial Desenvolver um nicho estrategico A alta administracao deve demonstrar apoio Entender seu negocio Aplicar os fundamentos operacionais Entender, respeitar e monitorar o cliente Usar tecnologia apropriada A necessidade de inovar Contrate as pessoas certas Forneca treinamento com base no perfil Defina padroes, meca desempenho e aja Estabeleca incentivos Indice analitico

Tradutor: Flavio Deny Steffen

(Notas)Clientes

Consumidores

Satisfacao

Atendimento ao Cliente

Administracao da Producao

Avaliacao dos Servicos

Qualidade em Servicos

Prestacao de Servicos

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