Qualidade total em serviços : conceitos, exercícios e casos práticos
By: LAS CASAS, Alexandre Luzzi
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Contents:
1 - O que e qualidade total em servicos 2 - O exemplo dos melhores 3 - Preparando-se para melhorar a qualidade 4 - Mudanca cultural 5 - Marketing interno 6 - Treinamento 7 - Comunicacao 8 - Implantacao do processo de qualidade total 9 - Qualidade total como diferencial do marketing de servicos 10 - Trocando ideias 11 - Comentarios sobre a ISO 9004-2
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16L337q (Browse shelf) | 1 | Available | 10002524 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16K874p Princípios de marketing | 2.16K874s Strategic marketing for nonprofit organizations | 2.16L299p Praticando os 5 sensos | 2.16L337q Qualidade total em serviços : | 2.16L6665i A imaginação de marketing | 2.16L9112s Serviços : | 2.16L9411p Política e estratégia de produto |
1 - O que e qualidade total em servicos 2 - O exemplo dos melhores 3 - Preparando-se para melhorar a qualidade 4 - Mudanca cultural 5 - Marketing interno 6 - Treinamento 7 - Comunicacao 8 - Implantacao do processo de qualidade total 9 - Qualidade total como diferencial do marketing de servicos 10 - Trocando ideias 11 - Comentarios sobre a ISO 9004-2
There are no comments for this item.