Liderança, qualidade e competitividade
By: SIQUEIRA, Jairo
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Contents:
1. Os desafios da renovação 2. Qualidade - Uma visão empresarial 3. Qualidade - A visão do cliente 4. O processo de melhorias contínuas 5. Reengenharia de processos 6. Técnicas de solução de problemas 7. A voz do cliente 8. Desenvolvendo uma estratégia de mudança
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.09S6189l (Browse shelf) | 1 | Indisponível | 10012361 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.09S4464s LE SECTEUR PUBLIC AO XXIe SIÉCLE: repenser le leadership : | 2.09S469l A liderança na administração : | 2.09S469l A liderança na administração : | 2.09S6189l Liderança, qualidade e competitividade | 2.09S6316l Lideranca de alto impacto : | 2.09S6993l Liderança e chefia : | 2.09S7294d Desenvolvimento de liderança na empresa |
1. Os desafios da renovação 2. Qualidade - Uma visão empresarial 3. Qualidade - A visão do cliente 4. O processo de melhorias contínuas 5. Reengenharia de processos 6. Técnicas de solução de problemas 7. A voz do cliente 8. Desenvolvendo uma estratégia de mudança
There are no comments for this item.