Pesquisa de satisfação dos clientes externos do MARE : relatório final
By: Brasil. Ministério da Administração Federal e Reforma do Estado
.
Material type: 









Contents:
- Resultados das discussões. 1. Visão institucional do Mare. 2. Aspectos tangíveis. 3. Confiabilidade. 4. Prestabilidade. 5. Projeção de atributos. - Resultados dos testes projetivos. 1. Imagem. 2. Associação livre de palavras. 3. Personificação. 4. Card sorting - Interação Mare-clientes. 5. Card sorting - Pinturas. - Resultados dos questionários.
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 352.35 P474 (Browse shelf) | Ex. 1 | Available | 10002441 |
- Resultados das discussões. 1. Visão institucional do Mare. 2. Aspectos tangíveis. 3. Confiabilidade. 4. Prestabilidade. 5. Projeção de atributos. - Resultados dos testes projetivos. 1. Imagem. 2. Associação livre de palavras. 3. Personificação. 4. Card sorting - Interação Mare-clientes. 5. Card sorting - Pinturas. - Resultados dos questionários.
There are no comments for this item.