A excelencia no atendimento a clientes : mantendo seus clientes por toda a vida
By: GERSON, Richard F
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14G382e (Browse shelf) | 1 | Available | 10000998 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.14F962n The new competitor intelligence : | 2.14G324a Uma analise de sistemas administrativos | 2.14G367g Gerenciar no limite : | 2.14G382e A excelencia no atendimento a clientes : | 2.14G454a Administração por objetivos : | 2.14G454a Administração por objetivos : | 2.14G454a Administração por objetivos : |
Parte 1 - O atendimento a clientes e o algo mais Desenvolvendo excelentes programas de atendimento a clientes Sete passos para um bom sistema de atendimento a clientes de sucesso Mantendo seus clientes Causas de servicos deficientes Parte II - Mantendo a clientela Desenvolvendo programas de manutencao de clientes Manutencao atraves de cadeias de valores Manutencao atraves do marketing de servicos a clientes Manutencao atraves de servicos de reparo Manutencao atraves de treinamento Manutencao atraves de comunicacao eficaz e bem entrosada Parte III - 50 maneiras de manter seus clientes Servicos a clientes: dicas e listas de informacoes Inventario de atendimento aos clientes, satisfacao e manutencao Perfil e informacao do cliente
Tradutor: Eduardo Fortuna
There are no comments for this item.