Pesquisa de satisfação dos clientes externos do MARE : relatório final
Contributor(s): BRASIL. Ministério da Administração Federal e Reforma do Estado.
Material type: BookPublisher: Brasilia : MARE, 1998Description: 133 p.Subject(s): Avaliação de Desempenho | Administração Pública Direta | Atendimento ao Cidadão | Satisfação do Cliente | Controle de Qualidade | Usuário | Gestão da Qualidade | Relatório | Estatística | Brasil
Contents:
- Resultados das discussões 1. Visão institucional do Mare 2. Aspectos tangíveis 3. Confiabilidade 4. Prestabilidade 5. Projeção de atributos - Resultados dos testes projetivos 1. Imagem 2. Associação livre de palavras 3. Personificação 4. Card sorting - Interação Mare-clientes 5. Card sorting - Pinturas - Resultados dos questionários
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 1.18B8233p (Browse shelf) | 1 | Available | 10002441 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 1.18B8233p (Browse shelf) | 2 | Available | 10002442 |
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1.18B5957a A avaliação de desempenho na administração pública | 1.18B8233do Documento geral do processo de avaliação setorial do MP : | 1.18B8233p Pesquisa de satisfação dos clientes externos do MARE : | 1.18B8233p Pesquisa de satisfação dos clientes externos do MARE : | 1.18B8233p Perfil das empresas estatais : | 1.18B8233p Perfil de empresas estatais federais : | 1.18B8233r Relatório anual : |
- Resultados das discussões 1. Visão institucional do Mare 2. Aspectos tangíveis 3. Confiabilidade 4. Prestabilidade 5. Projeção de atributos - Resultados dos testes projetivos 1. Imagem 2. Associação livre de palavras 3. Personificação 4. Card sorting - Interação Mare-clientes 5. Card sorting - Pinturas - Resultados dos questionários
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